sábado, 26 de outubro de 2013

Candidatos se atrasam e perdem o primeiro dia do Enem

No primeiro dia de provas da edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), muitos candidatos chegaram com até quatro horas de antecedência ao local de prova. Mas houve casos de estudantes que acabaram perdendo a prova por chegarem após o fechamento dos portões, que aconteceu pontualmente às 13h do horário oficial de Brasília. Segundo o edital do Enem 2013,  Os dois pretendiam conseguir com o Enem  Acordou tarde demais A estudante Dominique Mantuano, de 19 anos,chorou muito ao ver os portões fechados no Rio. “Eu não podia ter perdido. Eu já tinha passado para pedagogia, mas eu queria letras. Eu acordei atrasada, às 12h, porque passei a noite estudando. Eu não acredito", afirmou a jovem, inconformada por ter perdido o ano de estudos. Dominique explicou que, como trabalha em uma loja, só podia estudar à noite, quando chegava em casa. "O jeito é tentar ano que vem novamente. Eu vou vir amanhã só para testar a minha redação", disse a jovem, que mora no Méier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário