Dulce Brito mais parece uma britadeira no ouvindo de Arnaldo pedindo exaustivamente que ele assine o aditivo milionário. Ela alega que sem esse R$ 1 milhão, não tem como trabalhar. Mas como assim?Grande parte do orçamento da Comunicação é destinado à empresa de publicidade Opendoor, dona da conta da Assembleia.
Até ai tudo bem, tudo bacana. O problema é que existe na Assembleia Legislativa um elefante branco chamado Complexo de Comunicação, com TV, Rádio e Site.
O Blog Viana Livre apurou que a Opendoor fatura os tubos com veiculação de vídeos institucionais e documentários. Esses pagamentos causam estranheza uma vez que há muito tempo não é veiculado propaganda da Assembleia em TVs e Rádios.
Também não existe propaganda da Assembleia em sites ou jornais impressos para justificar esses pagamentos. Os documentários são produzidos pela própria TV Assembleia e os funcionários recebem diárias pagas pela Casa para que eles viajem a trabalho.
Pelo jeito, Dulce Brito não aprendeu com a Operação da Polícia Federal “Boi Barrica” e faz da Assembleia Legislativa seu Marafolia particular.
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