sábado, 4 de janeiro de 2014

Ainda sem candidato, Moto divulga edital para eleição para presidente

Na edição deste sábado o Moto publica o edital de convocação para presidente do clube, que ficará no cargo no biênio 2014/2015. A eleição está marcada para a próxima sexta-feira, dia 10. Até o momento nenhum candidato apareceu de forma oficial para assumir o Rubro-Negro, que era comandado por Roberto Fernandes até o dia 31 de dezembro. O dirigente deixou o Papão do Norte alegando falta de verba para manter o time. Cursino Raposo, atual presidente do Conselho Deliberativo, assumiu a presidência interinamente até o dia da eleição majoritária.

Por enquanto, apenas especulações de uma possível candidatura de Glaubert Cutrim, filho do ex-presidente e atual conselheiro do clube Edmar Cutrim. Em caso de confirmação, Evandro Marques, que já trabalhou no Sampaio e no Maranhão, poderia assumir a vaga de diretor de futebol. Desta forma, o atual dono desse cargo, Waldemir Rosa, o Dadá, seria o gerente de futebol.

Mesmo com eleição marcada somente para o dia 10, o novo presidente motense pode ser definido já na próxima segunda-feira à noite quando acontecerá uma reunião dos conselheiros.
O certo mesmo é que o novo presidente rubro-negro terá pouco tempo para montar um time para a disputa do Campeonato Maranhense. A estreia será no dia 26 deste mês contra o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos.

Para a atual temporada, o Moto tem apenas quatro jogadores no elenco: o zagueiro Luis Fernando, o meia Felipe e os atacantes Kleber Pereira e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário